Ola,sou Thatiane e tenho um filho de 11 meses,estou com planos de ir morar na Espanha com ele,fui informada que seria necessário a autorização do pai,bom...eu não tenho contato com o pai e nem sei onde ele esta,ele apenas registrou e qdo separamos ele nunca deu nada e eu nunca fiz questão,gostaria de saber o que eu posso fazer nessa situação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de novembro de 2016, 19h13min

    Terá de buscar todos os modos de localiza-lo pois nem na justiça a decisão se dará sem consulta-lo antes.

    Thatiane Viana

    Thatiane Viana Segunda, 07 de novembro de 2016, 23h41min

    Então Rafael como havia informado antes eu não tenho contato com ele,a última noticia que eu tive era que ele havia mudado de estado mas não sei onde e isso foi a meses atrás,como eu disse ele não da nada pro meu filho e eu quero refazer a minha vida em outro país. Não conheço ninguem que saiba dele e como ele não da nada ele também não pode atrapalhar a minha vida.

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 15h27min

    Como eu já coloquei, vc tem de buscar todas as formas possiveis e impossíveis para localiza-lo, pois se ele não autorizar vc terá de recorrer a justiça, mas o juiz só vai decidir depois de ouvi-lo.

    Portanto, se sair do pais é mesmo muito importante por vc o esforço em localiza-lo vai valer a pena