boa noite,fui casada 25 anos tive 4 filhos,brigavamos muito ele maltratava os filhos e a mim também,ha uns 2 anos ele ameaçou meu filho de morte,ha uns 4 meses ameaçou da um tiro na minha filha gravida,dei entrada no divorcio foram 3 audiências e ele não compareceu então eu sai de casa ele m ameaçou de da um tiro em minha cabeça,e esta m difamando com todos dizendo q eu tinha um monte de homens enquanto estava casada com ele,gostaria de saber quais as providencias cabíveis q tenho q tomar?

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Segunda, 07 de novembro de 2016, 18h42min

    Primeiramente deve juntar provas de tudo que alega, posteriormente ir até a delegacia para realizar o registro de ocorrência e por consequência a ação criminal cabível.