Bom dia, a quase um ano ou mais fui pego sem carteira de habilitação pela PRF, apenas levaram o veiculo e disse que não era crime, apenas infração da lei. Mas mesmo assim, queria saber se, isso pode me causar algum maleficio, por exemplo, negação de crédito bancario, ou não poder tirar a carteira de habilitação, quais os problemas que isso me gera?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 8h44min

    o que tem a ver crédito no banco com dirigir sem cnh? nada.

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 9h14min

    Só lembrando que atualmente o dirigir sem CNH incidi sim na prática de crime, é o que o STF tem decidido

    R

    Rafael Segunda, 21 de novembro de 2016, 8h34min

    Eu tenho que fazer algum procedimento para ficar "quite " com a justiça, lembrando que isso faz quase dois anos, mas os policiais não me informaram absolutamente nada. Oque tenho que fazer para resolver isso?