K

    Kethlen Terça, 08 de novembro de 2016, 15h16min

    Não se separar? Ou não para as duas hipóteses?

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 15h17min

    A companheira de 7 anos tem direito a herança que o companheiro recebeu dos pais? Não. nem separando nem ele falecendo. somente filhos do primeiro casamento herdam

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 15h47min

    1829 do Código Civil de 2002 e sendo o rol taxativo não se admite interpretação extensiva para abarcar pessoas que não constam dos incisos do artigo citado.

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de novembro de 2016, 22h20min

    Acabou-se a ilusão do amor!!!! Agora é somente "seus bens, seus bens..."