No meu Processo, Foi fixado pela juiza 50% do salario minimo, porém o "pai" da minha filha se recusa a pagar este valor, segundo ele, Absurdo. Já entrei com o pedido da execução de alimentos, o pai, entrou com pedido revisional do valor, mas esta ciente que o processo deve demorar, no dia dia 02/11/2016 recebi uma mensagem do mesmo, me informando que havia conseguido uma conciliação na justiça intinerante, sobre a revisão de pensão, que seria no dia 03/11. Na foto que ele me mandou do documento, tudo estava assinado no dia 13/10, como ele me avisou em cima da hora não tive como me ausentar do trabalho, meu advogado disse, que como não fui acionada judicialmente, seja pela entrega de algum documento ou ligação, não seria obrigada a ir a conciliação. o não comparecimento a esta conciliação, me prejudica em que??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 19h06min

    Se nenhuma citação chegou a vc, não se preocupe, além de que, com ou sem conciliação a sentença que fixou a pensão não se altera, só teria valor alguma alteação se vc assinasse um acordo na tal conciliação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 19h11min

    Obrigada pelo esclarecimento, Rafael.