Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 18 de novembro de 2016, 14h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Prezado. Se a árvore está em terreno particular de sua propriedade, somente por cautela recomendo perguntar na prefeitura ou algum órgão ambiental de sua região sobre qual tipo de árvore há restrição, creio que coqueiro não tenha, mas confirmando tal informação e como é apenas uma árvore será apenas uma cautela para o senhor poder efetuar a poda legalmente. Na prefeitura quando há poda de muitas árvores, não sendo estas na relação de nativas, a Prefeitura normalmente emite uma autorização mesmo sendo em terreno particular, mas sendo uma reitero que por cautela é melhor entrar em contato com os órgãos mencionados.Atenciosamente.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 10 de novembro de 2016, 8h52min

    Fabrício, bom dia.

    Verifique junto a prefeitura, já que dependendo do tipo da árvore, pode inclusive gerar crime ambiental.

    Att.

    Fabricio Miranda

    Fabricio Miranda Sexta, 18 de novembro de 2016, 19h04min

    Obrigado Dra Renata,

    É exatamente isso o que aconteceu, fui a prefeitura e coqueiro não tem problema, mas mesmo assim me deram uma autorização para não haver complicação.

    Muito obrigado