Tenho um filho de 3 anos, me separei tem uns 7 meses, dentro de uns 4 meses de separada conheci uma outra pessoa, e acabei ficando gravida de novo. Não estou trabalhando mas tenho condições de dar de tudo pro meu filho, quero saber se o pai dele conseguiria tirar ele de mil pela justiça? Pois de uns tempos pra CA ele fica perguntando se o menino quer ir morar com ele, e o menino diz que quer, porem com 3 anos ele não sabe nem oqueoque significa ir morar com o pai ou CMG né?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 13 de novembro de 2016, 8h20min

    Ele pode requerer judicialmente a guarda compartilhada, pois e' direito de pai.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 13 de novembro de 2016, 15h31min

    Exatamente, a criança não tem condição de escolher coisa alguma!! Por isso é dela o direito de alternar de lar entre a casa do pai e da mãe, conviver tanto com um quanto com o outro, na mesma medida