Eu queria saber como se faz para conseguir asus tais documentacoes. Principalente o reconhecimento de firma para conseguir a certidão negativa. Ali no caso a propriedade pertence ao instituto de pesquisa jardim botânico que durante anos não se opôs a ocupação dos moradores.a usucapiao real mente pide ser feita? Se sim como?

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Segunda, 14 de novembro de 2016, 6h55min

    As terras que foram recentemente ocupadas pertencem a União, assim, não cabe usucapião de bens públicos.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 9h57min

    Justamente estão saindo os ocupantes porque se trata de área publica, portanto, nao importa quantos anos estão lá, lamento.