Eu sou de menor tenho 15 anos e vou viajar com o meu namorado q tem a mesma idade q a minha e a família dele e a minha família não vai ir e quero saber se tenho q levar alguma documentação para ficar no hotel com eles pra não ser barrada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 22h22min

    Eles é que devem providenciar, diz para eles que ele conseguem

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 22h23min

    Vc diz que nem a sua familia e nem de seu namorado vai nesta viagem. E quem seriam eles com quem vc ficaria no hotel???

    Seus pais terão de autorizar algum adulto no lugar de destino para assumir sua tutela temporária, assim representando-os.