Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 16 de novembro de 2016, 7h51min

    MARIA

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado é possível substituir o nome D´AJUDA por outro nome que lhe agrade. Processo simples, rápido, barato. Havendo dúvidas de como proceder, envie-me e-mail [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Rhaíne Almeida

    Rhaíne Almeida Quarta, 16 de novembro de 2016, 7h56min

    Pedido de mudança do primeiro nome, só na Justiça. E pode ser negado. "A lei fala que o prenome é imutável, a expressão que usava no código antigo era imutável. Hoje, fala que o prenome é definitivo”,

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 20 de novembro de 2016, 8h52min

    MARIA

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado é possível substituir o nome D´AJUDA por outro nome que lhe agrade. Processo simples, rápido, barato. Havendo dúvidas de como proceder, envie-me e-mail [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com