Vou fazer uma prova para pm , fechei minha orelha pois havia alargado ambas , será que reprova por ter uma marca pequena na Orelha ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 18h18min

    Normalmente não.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 16 de novembro de 2016, 18h29min

    alargador nao faz apologia ao crime.
    alargador nao reduz a capacidade de ninguem.

    portanto, a simples marca que ficou pelo uso do artefato, nao é motivo pra ser reprovado nos exames da policia.
    caso aconteça, procure seu advogado, ele saberá como proceder.

    Davi Andrade

    Davi Andrade Domingo, 20 de novembro de 2016, 23h56min

    Obrigado a todos por me dar um segundo do seu tem para sanar minha dúvida.