Moro 28 anos na mesma casa o dono faleceu eu tinha contrato com ele depois de 28 anos os herderam querem vender a casa pois hoje vale mais que 28anos atraz o que era lama e asfalto . Tenho direito ao usu campiao?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 3h53min

    Se havia um contrato entao nao cabia e nao cabe acao de usucapiao e feito inventário o bem pode ser vendido como foi.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de novembro de 2016, 13h37min

    Pois é!! Lamento muito, mas o fato de vc ter desenvolvido apego ao local em que passou grande parte de sua vida não lhe concede direito de propriedade.