Meu carro teve busca e apreensão por falta de pagamento, eu fiz uma proposta e o banco aceitou, quitei, houve a comunicação ao DETRAN, mas as restrições de transferência e de circulação não forram retiradas, já entrei em contato com o banco, mas disseram que de trinta a noventa dias para resolver, eles têm este prezo, o que devo fazer?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 23 de novembro de 2016, 12h10min

    É preciso verificar se já peticionaram a minuta de acordo no processo, se sim, precisa esperar o juiz enviar a solicitação ao Detran, e logo em seguida deverá ser baixada a restrição.
    Entre no processo e verifique se o banco já protocolou mesmo o acordo, se não cobre-os para que façam o mais rápido possível.