Bom aconteceu que comecei o primeiro dia de emprego numa loja de calcados, porem eu havia entrado com um tênis na bolsa q iria trocar em outra loja, mas esqueci de avisar na entrada. Por ser meu primeiro dia. Eles não me alertaram que eu deveria mostrar tudo oque eu tinha na bolsa antes de entrar. Na hora que eu sai da loja o gerente pediu pra olhar minha bolsa , eu mostrei e informei q aquele tênis eu havia ganho de presente e que ia tentar trocar na loja. Ele começou a falar das normas da empresa, perguntou o nome do tênis. O tamanho. O motivo q eu iria trocar, pediu q eu mostrasse o tênis. Isso na frente de outros funcionários e eu expliquei toda a situação e pedi desculpas po esquecer de avisar. Depois q sai da loja em direção a outra que eu ia fazer a troca do calcado. O gerente foi atrás de mim no meio da rua e me chamou dizendo q sumiu o mesmo tênis com a mesma numeração e tal. Porem o estranho e que se sumiu o tenis e ele sabia. Pq não me falou logo na loja e teve que demorar uns 10 minutos pra ir me informar? E pq não apareceu ninguém que disse q tinha visto eu guardando o Tenis na minha bolsa? Depois de um tempo outro funcionário chegou na rua.com uma caixa vazia e apenas um numero de código escrito de caneta. O mesmo código do meu tênis. Avisando q era o mesmo tenis. O gerente me pediu pra ficar com o tênis ate que eu levasse a nota do mesmo pra comprovar que não era da quela loja. Mas a nota eu na tinha, pois foi um presente e depois de tudo eu nem pensei em ir mais tentar pegar a nota. Só pensei em processar. Sera que tenho alguma chance?

Respostas

    A

    Aline Ramos Terça, 29 de novembro de 2016, 14h58min

    Para isso é necessário provas, no caso a nota fiscal do produto, se vc ganhou é só pedir a nota para a pessoa que te deu, se ela não tiver mais e tiver passado o número do cpf na hora da compra, é possível solicitar uma segunda via.