Trabalhei em uma empresa por 5 ano e 1 meses, fui demitida dia 07/11/2016, depositaram os valores 8 dias após esta data, outro valor foi depositado faz 4 dias, mas até o dia de hoje 29/011/2016 ainda não marcaram a data da homologação. Gostaria de saber se tem um tempo máximo previsto em lei para esta data ser marcada, e se isso cabe uma indenização....

Respostas

    A

    Aline Ramos Terça, 29 de novembro de 2016, 14h53min

    Para homologação não existe prazo, pois não depende apenas da empresa, e sim do seu sindicato. Final de ano é sempre mais demorado mesmo.