Ainda que contrariado eu quis ajudar este amigo sabendo que ele era concursado e que teria condições para saldar a dívida, mas há uns 3 dias ele me disse que toda a documentação está no nome da amásia dele e que está pensando em financiar um lote no nome dele para construir a sua própria casa e alugar o apartamento que eu sou fiador. Me senti enganado quando ele me disse que não tinha nada no nome dele. O que eu faço para deixar de ser fiador. Isto está me tirando o sono.

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 30 de novembro de 2016, 6h50min

    Prezado Bernardo,
    É muito simples esse procedimento, basta fazer via cartório uma Notificação de Exoneração de Fiança. Assim que ele for notificado pelo cartório você conta 120 dias e estará livre da fiança.
    A notificação é escrita por você mesmo e o cartório faz a entrega do documento. Caso deseje basta me enviar e-mail que tenho modelo pronto para lhe passar.
    Atenciosamente,
    Thiago Licer
    [email protected]

    Luiz Zangirolami

    Luiz Zangirolami Quarta, 30 de novembro de 2016, 12h32min

    Muito obrigado Tiago. Eu quero sim o modelo deste documento e fico muito agradecido por sua ajuda. Valeu demais! Meu e-mail é [email protected]