Bom, eu estava no banheiro passando mal e um amigo meu estava me ajudando (sim eu realmente estava passando mal) então os seguranças viram e pegaram o número da minha r.a nunca tive nenhum problema na faculdade, faço direito na unicuritiba (pr) gostaria de saber se posso ser expulsa

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 6h27min

    Você tem que ler o regimento interno da Universidade para saber.