G

    GLC Terça, 06 de dezembro de 2016, 11h19min

    Primeiro faça queixa na polícia para que seja aberto um inquérito, só depois pode fazer a demissão por justa causa.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 06 de dezembro de 2016, 11h43min

    aí no caso voce registraria o boletim de ocorrencia por furto e nao por roubo, ok?
    depois disso, demita o funcionário por justa causa, e deixa ele procurar os direitos dele, se ele achar que tem!