A um ano e meio atrás, eu assinei um contrato de trabalho que dizia claramente que meu horário era de 15:00 as 23:20, com o passar do tempo na empresa, eu precisei trocar de horário para de 7:00 as 15:20, e a empresa não viu problema, porém, agora querem que eu troque de horario de acordo com o contratual e contra a minha vontade, conversei dizendo que por motivos até mesmo de segurança pessoal, eu infelizmente não poderia trabalhar até tarde. Gostaria de saber, a empresa tem esse direito ??

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h21min Editado

    Sim, o empregador pode determinar os horários do empregado que melhor atenda aos interesses da Empresa.