Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quinta, 06 de abril de 2017, 21h03min

    Olá,

    Minha sugestão: ligue para o Fórum mais próximo de sua cidade ou vá pessoalmente lá. Leve o nome completo e CPF dele.

    Se necessitar, procure um advogado.

    Att.

    Luiz Fernando Pereira -Advogado.
    CF/88 veda o anonimato de pessoas
    Email. [email protected]

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 07 de abril de 2017, 11h43min

    Na cidade onde ocorreu o crime, no fórum, verifique no cartório distribuidor em qual vara houve a distribuição da comunicação de flagrante.
    Dirija-se ao cartório competente e verifique nos próprios autos para onde o seu filho foi encaminhado. Simples assim e não precisa gastar com advogado para isso.