tenho 30 anos de contribuição e 54 anos de idade. posso pagar a previdencia retroativa, como autonoma, nos periodos em que não estive trabalhando para completar tempo e conforme formula 85 ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 11 de dezembro de 2016, 9h48min

    Os períodos que você não esta trabalhando, não estava recebendo seguro desemprego ou algum outro auxilio?

    C

    claudia Domingo, 11 de dezembro de 2016, 10h08min

    não. pedi demissão e fiquei desempregada durante os períodos: nov/91 a nov/92; mar/93 e mar/94 e; set/94 a a mar/95.