Fui impedida de concluir a rematrícula dos filhos pois a vice diretora disse que eu não tinha espírito cooperativista pois causei transtorno ( para eles) pq pedi prestação de contas(do que pagamos,) da formatura das crianças. E certa vez fui ao Procon pois a cantina cobrava pelos 20 dias de recesso. Eles preferiram indeferir a matrícula alegando falta de espírito cooperativista.

Respostas

    R

    Rodrigo Reis Ribeiro Porto Velho/RO 1659/RO Domingo, 11 de dezembro de 2016, 22h34min

    No meu ver, isso é abuso e ilegal, cobrar transparência na prestação de serviços mesmo como cooperada é um direito albergado no Código de Defesa do Consumidor. Esse tipo de tratamento, em tese, é ilegal é gera direito à indenização por danos morais à sua pessoa e por sentimento de ofensa às suas crianças que perderam o contato de colegas e possíveis amigos e vizinhos na escola por conta de decisão unilateral não prevista em contrato.