Bom dia, minha pergunta é : Em Outubro de 2014 tive um AVC esquemico fiquei hospitalizada por uma semana e tive alta aparentemente não aparecem sequelas na época eu trabalhava em uma empresa de carteira assinada a quase cinco anos fiquei os 15 dias afastada e retornei ao trabalho então foi quando começou a aparecer as dificuldades minha coordenação motora ja não estava normal,minha visão e minhas pernas e pés começaram a inchar então voltei ao médico o mesmo constatou que eu não estava em condições de voltar ao trabalho e a empresa então fez todos os trâmites para que eu desse entrada no benefício do INSS então eu o fiz. O benefício ne foi negado duas vezes fui muito maltrata pela perita na época então desiludida desisti e retornei para empresa e diz um acordo com eles e sai pois queria vir embora para a cidade onde minha família está assim teria alguém por mim. Aqui na cidade onde moro tentei vários trabalhos mas não sou mais a mesma depois do AVC hoje estou desempregada e com divididas minha pergunta é Ai posso entrar com uma ação contra o INSS pedindo uma revisão do meu caso? Aguardo sua resposta tenha um bom dia.

Respostas

    N

    NELSON DE MEDEIROS TEIXEIRA Cachoeiro de Itapemirim/ES 003841-ES/ES Sexta, 16 de dezembro de 2016, 12h27min

    Se você não perdeu a qualidade de segurada, pode sim.