• -1
    Misleide Oliveira

    Misleide Oliveira Sábado, 17 de dezembro de 2016, 13h35min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    entendi muito obrigda pela resposta brigada mesmo era isso que eu queria saber

  • -1
    G

    GLC Sexta, 16 de dezembro de 2016, 14h59min

    Você mesma não pode fazer, a iniciativa agora é do pai biológico.

  • -1
    Misleide Oliveira

    Misleide Oliveira Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h13min

    O PAI BIOLÓGICO PODE REGISTRAR ? OU SEJA RECONHECER DE LIVRE ESPONTANIA VONTADE ? COMO FAÇO ?

  • -1
    G

    GLC Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h41min

    O procedimento é outro, Misleide, o pai biológico tem que entrar na Justiça com uma ação de negatória de paternidade e anulação de registro, com exame de DNA, para então depois o pai biológico registrar.

  • -1
    M

    Mauro Cesar Ferreira Curitiba/PR Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h45min

    O pai biológico deverá entra com pedido de reconhecimento de paternidade

  • -1
    G

    GLC Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h00min

    Como Mauro, se a criança já é registrada.

  • -1
    Misleide Oliveira

    Misleide Oliveira Sexta, 16 de dezembro de 2016, 22h16min

    o caso é ele já é registrado no nome de uma pessoa q ñ é o pai biológico
    quero tirar o nome do que registrou pro pai registrar entenderam ?
    isso pode ocorrer como faço ?

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 17 de dezembro de 2016, 8h52min

    Voce mesma não pode fazer isto, quem deve fazer é o verdadeiro pai biológico por meio de ação de reconhecimento de paternidade. Registar criança não é brincadeira. Procure a defensoria pública,ou um ótimo advogado em direito de família. A criança poderá ter o nome dos dois pais no registro, dependendo do que ocorrer neste processo.