Meu nome estava sujo, por causa do Bradesco e acabei recebendo uma carta deles e acabei fazendo pagamento do boleto da primeira parcela..E, hoje eu não consigo nenhum cartão de crédito? Fiz atualização cadastro junto com Serasa para aumenta o score. Quando eu fiz reclamação Serasa consumidor por causa da pontuação do Score. Eles fala que meu score está no máximo que o máximo deles é AAA. Não sei o que faço para conseguir um cartão de crédito, nem na própria agência que tenho conta no Itaú não consigo o cartão de crédito. Espero um dica alguém que pode me ajudá-la.

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 28 de dezembro de 2016, 18h00min

    Infelizmente as instituições financeiras não são obrigadas a ceder crédito a ninguém, não há o que fazer, apenas tentar conversar com seu gerente para que ele tente liberar o crédito.