Na empresa em que trabalho, em minha Carteira de Trabalho, foi registrado como auxiliar de estoque, mas faço o trabalho de estoquista, uma vez que a empresa não tem estoquista. São elas: recebo confiro, separo, embalo mercadoria, coto frete para envio e chegada de mercadoria, faço lenvantamento de inventário, acompanho recebimento de mercadorias no cliente, arrumo mercadoria em estoque.

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 30 de dezembro de 2016, 18h30min

    Primeiro soldo quem recebe é militar.

    E não, não tem como cobrar isso, se tivesse um estoquista na empresa e você fizesse o trabalho dele e não ganhasse igual podia pedir a equiparação, mas como não tem creio que é inviável.

    B

    Bernardo Bitencourt Sexta, 30 de dezembro de 2016, 19h22min

    Marcelo, mas o serviço dá empresa é para estoquista, não estaria eu a receber como estoquista, independente da empresa tê-lo? Soldo, tratei apenas como sinônimo de salário.