A

    Aline Ramos Segunda, 02 de janeiro de 2017, 17h44min

    Crime hediondo não tem direito ao indulto.
    Quanto ao tempo de cumprimento, é 3/5 para poder solicitar a progressão de regime.

    J

    Joao Segunda, 02 de janeiro de 2017, 17h51min

    Aline,então agora ele tem que cumprir mais 3/5 , no semi aberto,isso ?
    Sera que da para pedir esse ano anida?Pq nao entendo como é feito essa conta

    J

    Joao Quinta, 05 de janeiro de 2017, 21h54min

    Boa noite,alguem pode informar por favor quando ele pode montar R.A.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 6h49min

    O rã? Quando ele cumprir no regime semi abr tô 3/5 da pena restante do regime fechado