Boa tarde, gostaria de uma orientação, pois aqui no condomínio onde moro estão fazendo uma cobrança indevida de conta de água, esão incluindo R$ 400,00 dividido em 04 parcelas de R$100,00 a primeira para 01/17.

Pelo que fiquei sabendo, estão desviando dinheiro e as contas não stão sendo pagas e agora querem que os condôminos arquem com o rombo, um absurdo porque tenho minhas contas todas pagas em dia e sempre antecipadamente, não concordo em arcar com essas cobranças, o que fazer??? Preciso de uma orientação urgente, todos estão reclamando, nos oriente!!!!

?Obrigado, Fernando.

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Terça, 03 de janeiro de 2017, 13h10min

    Fernando, você precisa entrar com uma ação judicial contra o condomínio.