Meu esposo deste o dia 17\5\2016 está pelo beneficio.No mês de dezembro recebeu sua primeira parcela do décimo sendo descontado 149.00 agora em Janeiro na segunda parcela veio um Desconto de 563.00.Esses descontos todos está correto?ligamos p 135 e eles näo explicam que descontos säo esses ,podem nos orientar?Desde já agradeço

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Terça, 03 de janeiro de 2017, 13h09min

    Cristiani, o cálculo do décimo terceiro depende de quantos meses ele trabalhou, pois corresponde à 1/12 dos meses trabalhados ou da fração acima de 15 dias. Já a parcela de dezembro corresponde ao salário de dezembro menos o que foi pago na primeira parcela.