Meu namorado veio ao Brasil a trabalho ,nos conhecemos e ficamos juntos 8meses e meio , engravidei dele ,só que agora ele diz que não vai voltar e pediu pra mim tirar a criança ,o que eu faço não estou trabalhando graças a ele e não tenho renda nenhuma pra manter a gravidez e eu não quero tirar,o que eu faço ??

Respostas

    R

    rui barreto Terça, 03 de janeiro de 2017, 19h50min

    Boa Noite, e onde ele esta?? voltou para Portugal ou ainda esta no Brasil?

    S

    Silvana lemos Terça, 03 de janeiro de 2017, 23h10min

    Não ele me disse que não volta mais depois que soube dá minha gravidez ,ele também me pediu pra tirar a criança e me ameaçou caso eu não tirasse

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h17min

    Isto que ele esta pedindo é chamado de CRIME, procure um advogado e faça sua denuncia desde que você TENHA PELO MENOS OS DADOS DELE COMPLETO, desta forma ele será chamado e intimado para reconhecer a paternidade e a pensão que é de direito da criança, caso ele tenha duvidas quanto a paternidade, se coloque a disposição para o teste de DNA, a própria justiça vai tomar a frente deste caso e a decisão será do Juiz, fique tranquila quanto a isto......mas busque um Advogado especializado para entrar com uma ação contra ele IMEDIATAMENTE OK???

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h18min

    Não esqueça de mencionar as ameaças feitas por ele, tudo isto vai contar na decisão do Juiz

    S

    Silvana lemos Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h20min

    Eu só tenho o nome dele todo ,e uma foto ,ele me disse que mentiu sobre a morada dele

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h26min

    Nossa, você não tem mais nada??? tipo telefone, endereço ou numero de documentos nenhum? se não tiver nada disto fica mais difícil porque existem milhões de Portugueses com o mesmo nome e sobrenome, qualquer dados a mais que você tiver vai ajudar, caso contrário vai ser procurar uma agulha em um palheiro, você entendeu? PELO QUE PERCEBI, PODE ATÉ SER QUE ESTE SUJEITO SEJA CASADO NÃO É???

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h37min

    Quantos meses você esta de gravidez??

    S

    Silvana lemos Quarta, 04 de janeiro de 2017, 6h54min

    Um mês , eu tenho o nome dá empresa que ele trabalha e o email dele

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h06min

    Já é um bom começo, procure um advogado especializado e faça valer seus direitos, mas antes tenha a ABSOLUTA CERTEZA DA GRAVIDEZ, CREIO QUE APENAS 1 MES DE GRAVIDEZ ACHO QUE É MUITO RECENTE AINDA PARA QUALQUER DENUNCIA, MAS DE QUALQUER FORMA PREVINA-SE POR ANTECIPAÇÃO FAZENDO UMA CONSULTA COM UM ADVOGADO ESPECIALIZADO, MAS QUE SEJA FEITO DE UMA FORMA MUITO SUTIL MANTENDO SOB SIGILO ABSOLUTO OK?

    S

    Silvana lemos Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h06min

    Ele me disse que era de Lousada , freguesia ordem casa 46

    S

    Silvana lemos Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h08min

    Um advogado me orientou ir a cidade dá polícia e fazer queixa

    S

    Silvana lemos Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h13min

    Ele chegou a viajar em junho e me pediu pra tirar o passaporte e resolver minha vida no trabalho porq se caso a empresa não mandasse mais ele ,ele mandaria a passagem pra eu ir ,eu idiota fui larguei meu trabalho de quase 4 anos , e a criança era ele quem quis ele escondia meu remédio pra eu tomar ,e agora ele fala que não quer ,estou sem trabalho e grávida ,tô desesperada como vou manter essa gravidez

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 7h44min

    É difícil mesmo, posso imaginar, no entanto não há muitas saídas, se o próprio advogado te orientou a fazer isto vá até uma delegacia, faça o BÓ de todo ocorrido e em seguida procure ajuda no TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS DE SUA CIDADE, este português vai ser notificado e chamado para fazer A RECONCIALIAÇÃO AMIGAVEL, ele sendo localizado pela justiça será CONVOCADO para comparecer, esta é a única saída que vejo no momento.....de qual cidade do RJ você é??

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 11h15min

    Procure as autoridades competentes, deve haver em sua cidade algum Fórum para pequenas causas, primeiro vá a Delegacia faça um BÓ mencionando as ameaças e em seguida procure este Fórum, lá o atendimento é gratuito,,,,....veja bem, o endereço que o portuga te passou fica simplesmente em alguma Cidade ou Algum vilarejo em Portugal, forneça para as autoridades o Nome e endereço do trabalho dele, vai ser a única forma, caso ele já tenho voltado para Portugal, dai minha querida, não há mais o que fazer, infelizmente você vai arcar com tudo isto.......boa sorte

    R

    rui barreto Quarta, 04 de janeiro de 2017, 15h27min

    não sei até que ponto pode te ajudar ou não, mas faça uma busca do português no site que segue......www.goodanglslocalizacaodepessoas@oficialgoodangls............espero que te ajude ok?

    S

    Silvana lemos Sábado, 27 de maio de 2017, 12h37min

    Oi eu consegui o numero do passaporte dele

    D

    Dra. S. [email protected] Quarta, 07 de junho de 2017, 23h07min

    Boa noite Silvana! Entre em contato com um advogado, você tem direito a alimentos gravídicos e a após o nascimento a pensão alimentícia. É um procedimento específico tendo em vista o pai ser português. Aguardo seu contato o mais rápido. venceslauadvogados.adv.br