Comprei uma moto no financiamento próprio de uma loja e acabei de quitar, agora o dono da loja não quer comunicar o Detran para desalienar e baixar o gravame, porém, essa única loja fica em outra cidade do estado muito longe da minha onde atualmente moro. Como fica meus gasto viajando até lá para ajuizar ação, comparecer em audiências?

Respostas

    H

    Hudson Junior 48306/MG Quarta, 04 de janeiro de 2017, 12h36min

    Boa tarde!

    Você vai ajuizar a ação na cidade aonde foi celebrado o contrato.