Meu marido "separou-se" da ex a 2 anos . Mas até hoje ela não quer assinar o divórcio. E nós queremos nos casar(agora pior ainda,que ele está com outra pessoa. Ela não assina mesmo). No momento estamos sem condições de contratar advogado,o que a lei diz a respeito disso?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2017, 11h12min

    Procurem a Defensoria Pública ou os núcleos de Direito das faculdades próximas. Se ela não quer assinar, somente o juiz pode decidir.