A

    Aline Ramos Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h11min

    Vc não tem direito a nada, quem tem é o filho de vcs.
    Vc deverá pedir um valor que seja suficiente para arcar com metade das despesas do filho de vcs.

    Clayton Santos

    Clayton Santos Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h30min

    Fabiana, bom dia. Você pode pedir dentro do mesmo processo uma revisão trazendo esses novos fatos. A pensão é concedida ao menor dentro do conceitos de necessidade e possibilidade. Logo, havendo um aumento na renda do pai de seu filho, evidentemente que a possibilidade dele aumentou e certamente R$ 250,00 não supre a necessidade de qualquer criança. O juiz pode deferir um aumento de ATÉ 30% do salário do pai do seu filho. Atenção: não é de 30%, mas de até 30%, onde o juiz levará em conta outros fatores.
    Espero ter ajudado.

    Att,

    Clayton Santos