Sou reformado da pm por incapacidade, o estatuto não permite retorno após 2 anos de comprovada incapacidade, estudo em universidade federal, preciso de estágio para formar, é legal então estagiar mesmo sendo incapacitado para atividade laboral. Na verdade gostaria de retornar ao serviço pois me recuperei após 3 anos da publicação da minha invalidez, por meios proprios me reabilitei, o estado não propõem isso aos seus servidores, porém no estatuto da pm ba após 2 anos constatada invalidez não é possivel o retorno, e se postulasse juridicamente isso, com base em consultas a advogados, poderia além de perder o benefício, ter que restituir a previdência e não poder trabalhar na pm, causando insegurança para praticar tal ato de pleitear juridicamente.

Respostas

    T

    tiago Quinta, 12 de janeiro de 2017, 9h33min

    Você é reformado, considerado invalido? Ou somente para a atividade militar podendo prover meios na v ida civil? se for o segundo caso pode estudar e estagiar normalmente, coso seja invalido dai não pode.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 9h39min

    NÃO HÁ NADA QUE IMPEÇA DE ESTUDAR E ESTAGIAR.

    F

    fabio mução Quinta, 12 de janeiro de 2017, 18h34min

    só pra atividade policial militar, tendo capacidade civil completa

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 18h56min

    Repito nada impede de estudar e estagiar.