rui barreto Sexta, 13 de janeiro de 2017, 17h02min

    Se for um processo trabalhista significa que o JUIZ DEU COMO SEU PEDIDO OU PROCESSO, IMPROCEDENTE, em resumo, você perdeu, mas consulte seu advogado para ter certeza e ver se não existe outras formulas para derrubar a IMPROCEDENCIA DO SEU PROCESSO.

    R

    rui barreto Sábado, 14 de janeiro de 2017, 6h47min

    Sim, grande parte dos processos ficam mais de 10 anos, mas de qualquer forma não perca as esperanças, procure seu advogado de imediato e veja o que ele tem a dizer, normalmente o Advogado sempre acha alguma alternativa tá? não se desespere, fale com ele o quanto antes ok?

    J

    Juliano Malheiros Sábado, 14 de janeiro de 2017, 17h24min

    obrigado senhor... a união mente muito,com atestado de origem foi improcedente como disse..mas obrigado!!

    R

    rui barreto Sábado, 14 de janeiro de 2017, 18h18min

    Seu advogado não consegue fazer este processo ir para o TST?? (tribunal superior do trabalho)

    J

    Juliano Malheiros Sábado, 14 de janeiro de 2017, 21h03min

    boa noite... eu ainda n falei com ele...mas sei que perdi eu qria saber a respeito do recurso se demora mais ainda at pq esse rocesso como falei ja tm mais de 3 anos ...sobre o tst proxima semana estarei falando com ele!!!

    R

    rui barreto Domingo, 15 de janeiro de 2017, 6h42min

    Ok Juliano, fale com ele e veja quais chances você tem, agora quanto a demora é isso mesmo, tenho processos datados de 2002 que ainda estão tramitando, inclusive já foram ganhos mas o advogado do Réu recorreu todas as vezes e cada recurso leva as vezes em média de 2 a 3 anos, portanto não perca as esperanças ok? ....boa sorte

    J

    Juliano Malheiros Domingo, 15 de janeiro de 2017, 12h14min

    bem demorado senhor ,duro que agente precisa trabalhar etc...a lei brasileira infelizmente é injusta..acaba deixando trabalhadores doentes a espera dele. Muitos até morre aguardando, gostaria que o senhor respondesse. O que aconteceria eu procura serviço carta assina? pq essa semana que chega ja vou atras. Aguardo Dr

    R

    rui barreto Domingo, 15 de janeiro de 2017, 12h32min

    Pode procurar sim, fique tranquilo que um novo emprego em carteira assinada nada tem a ver som seu processo.......faça isso mesmo, procure um novo emprego e deixe o resto nas mãos do advogado, mas neste serviço novo que você arrumar JAMAIS FAÇA QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE ESTE PROCESSO OK? boa sorte

    J

    Juliano Malheiros Domingo, 15 de janeiro de 2017, 12h36min

    não vou senhor se bem que o processo é em cima de saude no caso hernia de disco!

    R

    rui barreto Domingo, 15 de janeiro de 2017, 12h53min

    Sim, mas é uma ação que você moveu, mas quanto ao emprego novo fique tranquilo e de preferencia não toque absolutamente nada sobre isto ok?

    J

    Juliano Malheiros Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 5h54min

    Bom dia estou na justiça gratuita a mais de 3 anos e perdi a ação por descanso do meu adv.. to triste e gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada e o que posso fazer quanto a ele. Obrigado!!!