Meu pai foi casado durante 10 anos. Largou a esposa, por motivo de traição, mas não deu entrada na separação legalmente. Juntou-se com minha mãe e moraram juntos por 45 anos. Há 3 anos ele faleceu. Na época minha mãe deu entrada na pensão por morte e ganhou apenas metade do valor. Pois, a ex-esposa também deu entrada e ficou com a outra metade. Como devemos proceder? É possível recorrer?

Respostas

    L

    lilica Terça, 17 de janeiro de 2017, 7h54min

    Estranho,pois a ex-esposa não teria direito, a não ser que ela recebia pensão judicialmente,caso contrário ela não tem direito algum, sugiro sua mãe verificar o por que ela recebe a pensão.