Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h05min

    só uma perguntinha básica? a auto escola ainda não lhe ensinou que só pode dirigir depois de ter a habilitação em mãos? vc sabe quanto custa uma autuação por falta de cnh?
    e finalmente deve ter seu processo de habilitação suspenso por 180 dias.

    L

    LARISSA Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h20min

    Hahaha..ensinou sim.. porém já tenho a moto, e não vou ficar andando de ônibus.. autuação no minimo uns 1.200,00