TENHO UMA SOBRINHA DE 9 ANOS QUE NASCEU DENTRO DE MINHA CASA FILHA DE PAIS ADOLESCENTES NA EPOCA.APOS TERMINAREM O RELACIONAMENTO A MAE ENTREGOU AOS AVOS PARA QUE CRIASSEM POIS NÃO QUERIA CUIDAR DE CRIANÇA E SIM CURTIR A VIDA. CURTIU E DESCURTIU A VIDA,TEVE MAIS 3 FILHOS COM OUTROS PARCEIROS,NÃO TRABALHA,NÃO ESTUDA,NÃO TEM PARCEIRO FIXO,AS OUTRAS CRIANÇAS NÃO ESTUDAM E NÃO TEEM NENHUMA ESTRUTURA FAMILIAR VIVEM AO DEUS DARA E ELA HJ QUER LEVAR A DE 9 ANOS PRA CUIDAR DOS MENORES QUE ELA JAH QUE A DE 8 QUE MORA COM ELA JAH CUIDA DO SERVIÇO DA CASA.DOCUMENTOS ESCOLARES E DOC HOSPITALARES DA CRIANÇAS SÃO TODOS ASSINADOS PELOS AVOS.NUNCA DEU ASSISTENCIA A CRIANÇA COMO MAE. ELA PODE TIRAR A MENINA DA CASA DOS AVOS?

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 16 de janeiro de 2017, 18h36min

    Considerando os fatos narrados, a criança sempre viveu com os avós, ainda que a guarda não tenha sido regulamentada antes, sugiro que regulamente a guarda para que a criança fique de fato com os avós, dificilmente algum juiz permitirá que a mãe leve a criança depois de tanto tempo, se não conviveu com a criança ela não pode simplesmente levar, mas o ideal é que regulamente a situação para evitar esse tipo de problema.