rui barreto Segunda, 16 de janeiro de 2017, 18h11min

    A Kombi continua alienada ao Banco como consta nos documentos em seu poder, isto significa que você não pode vender porque na verdade este veiculo não foi pago e ainda consta em nome do Banco com Alienação fiduciária

    Marcos Borges da Silva

    Marcos Borges da Silva Terça, 17 de janeiro de 2017, 0h01min

    Eu pesquisei no detran na parte de financiamento constou p seguinte (baixada -quitada que significa?

    R

    rui barreto Terça, 17 de janeiro de 2017, 11h54min

    Não sei exatamente o porque mas pelo que estão dizendo significa que sua Kombi esta sem alienação, procure um DESPACHANTE DE SUA confiança e peça para que ele reveja junto ao Detran e constando realmente como quitada peça que que ele providencie o DUT, ou seja, o documento único para transferência, dai por diante você pode realmente considera-la livre que qualquer Ônus, ....espero ter ajudado, boa sorte

    M

    Mark Terça, 17 de janeiro de 2017, 12h15min

    Pelo que entendi, ele fez um empréstimo pessoal no banco e pagou a Kombi, ou seja, o veículo não esta vinculado ao empréstimo, tendo naturezas diferentes. Se for assim, a Kombi pode ser vendida normalmente.

    R

    rui barreto Terça, 17 de janeiro de 2017, 14h52min

    Exatamente, só que se você olhar a forma como ele postou a pergunta acompanhe ":A Kombi foi paga a vista pelo banco ja se passaram sete anos posso vender o veículo" entendeu o porque fiz a pergunta Mark?

    Marcos Borges da Silva

    Marcos Borges da Silva Terça, 17 de janeiro de 2017, 18h26min

    Se eu enviar o renavan do Kombi vcs conseguem verificar a real situação do veículo e o que posso fazer?

    R

    rui barreto Terça, 17 de janeiro de 2017, 18h30min

    Isto você mesmo pode fazer, é fácil, entre no Site do Detran de sua cidade e vá acompanhando, ali tem várias opções uma delas você coloca o Renavan e já fica sabendo, você mesmo pode fazer sem nenhum custo ok? espero ter ajudado

    Marcos Borges da Silva

    Marcos Borges da Silva Terça, 17 de janeiro de 2017, 18h39min

    Ei gostaria de enviar o renavan para sua análise tem dois sentidos um consta como alienação e ou na parte financiamento consta como baixado não entendo o renavam e 9bwf07x55p009272 gostaria de ajuda de possivel

    R

    rui barreto Quarta, 18 de janeiro de 2017, 6h47min

    ok, vou ver e te passo pode ficar tranquilo..

    R

    rui barreto Quarta, 18 de janeiro de 2017, 10h06min

    Olá Marcos, seria falta de ética profissional eu checar seu caso, pois para isto é necessário o numero de seu CPF juntamente com o numero do Renavan para entrar no Detran.....veja se consegue fazer isto, é muito fácil, até porque também tem o detalhe de não sabermos de qual estado ou cidade você é, e isto tem que ser acessado no Detran do Estado onde você pertence , ok? se tiver maiores dificuldades dê um alô...

    M

    Mark Quarta, 18 de janeiro de 2017, 10h08min

    O numero acima não é o renavam, é o chassi.

    R

    rui barreto Quarta, 18 de janeiro de 2017, 10h49min

    ele errou mesmo, por essa razão eu disse para que ele fizesse na cidade dele mesmo, deu para perceber que o rapaz é leigo de tudo não é?

    R

    rui barreto Quarta, 18 de janeiro de 2017, 10h52min

    Marcos, você viu a postagem do Mark, este numero que você passou é do chassi e não do RENAVAN, (me passou batido) olhe no certificado onde consta RENAVAN e seu CPF e você vai saber o histórico do seu carro no site do DETRAN de sua cidade ok? qualquer coisa pode chamar.

    M

    Mark Quarta, 18 de janeiro de 2017, 12h30min

    Ou vá ate um despachante de sua cidade que ele olha pra vc rapidinho.

    R

    rui barreto Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h51min

    Isso mesmo, pode ver na primeira resposta que eu dei a ele foi exatamente para ele ver com o despachante, fazer o que não é? rs

    Marcos Borges da Silva

    Marcos Borges da Silva Quarta, 18 de janeiro de 2017, 18h12min

    Me perdoe o renavan e 85-258936-0 meu cpf 610372909-25 Curitiba pr

    R

    rui barreto Quinta, 19 de janeiro de 2017, 11h18min

    SEGUE STATUS DA SUA KOMBI
    DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO PARANÁ - DETRAN PR

    Consulta Consolidada do Veículo

    Data: 19/01/2017 Hora: 12:10:18 Imprimir Extrato:
    Resumido
    Detalhado

    Informações do Veículo

    Placa Atual: ASB-1710 Renavam: 0085.258936-0
    Chassi: 9BWFB07X55P009272
    Município de Emplacamento: CURITIBA / PR
    Marca/Modelo: VW/KOMBI FURGAO Ano de Fabricação/Modelo: 2005/2005
    Espécie/Tipo: CARGA / CAMINHONETE Combustível: GASOLINA
    Categoria: PARTICULAR Cor: BRANCA
    Restrição à Venda: ALIENACAO FIDUCIARIA BC ABN AMRO REAL SA
    Situação do Veículo: VIGENTE (EM CIRCULACAO)

    Débitos de IPVA

    Discriminação

    Valor em Reais (R$)

    IPVA/2017
    R$ 130,25

    IPVA/2016
    R$ 174,95

    IPVA/2015
    R$ 194,74

    IPVA/2014
    R$ 217,73

    IPVA/2013
    R$ 238,21

    IPVA/2012
    R$ 316,19

    IPVA/2011
    R$ 351,64

    Total dos Débitos R$ 1.623,71

    Débitos para Licenciamento

    Discriminação

    Valor em Reais (R$)

    TAXA DE LICENCIAMENTO ANTERIOR(ES)
    R$ 323,48

    TAXA DE LICENCIAMENTO 2017
    R$ 80,87

    SEGURO OBRIGATORIO DPVAT ANTERIOR
    R$ 110,38

    SEGURO OBRIGATORIO DPVAT 2017
    R$ 71,08

    MULTAS DE TRÂNSITO
    R$ 127,69

    Valor para quitação Licenciamento Atual - vencimento em 16/11/2017 R$ 713,50
    Valor para quitação Licenciamento 2016 e anterior(es) R$ 561,55

    Resumo das Multas de Trânsito

    Quantidade

    Valor em Reais (R$)

    MULTAS EM PARCELAMENTO/EXEC.JUDICIAL/SOB JUDICE
    NADA CONSTA

    MULTAS OBRIGATÓRIAS
    NADA CONSTA

    MULTAS EM PROCESSO DE RECURSO OBRIGATÓRIAS
    NADA CONSTA

    MULTAS EM PROCESSO DE RECURSO NÃO OBRIGATÓRIAS
    NADA CONSTA

    Total

    NADA CONSTA

    Resumo das Autuações de Trânsito

    Quantidade

    Valor em Reais (R$)

    AUTUAÇÕES NOTIFICADAS
    NADA CONSTA

    AUTUAÇÕES EM PROCESSO DE NOTIFICAÇÃO
    NADA CONSTA

    AUTUAÇÕES EM PROCESSO DE DEFESA

    R$ 127,69

    Total

    R$ 127,69

    Discriminação das Autuações de Trânsito

    BOM DIA MARCOS
    ABAIXO SEGUE O STATUS DA SUA KOMBI, VEJA QUE ELA ESTA ALIENADA AO
    ALIENACAO FIDUCIARIA BC ABN AMRO REAL SA ISTO SIGNICA QUE VOCÊ PRECISA CHECAR PORQUE DESTA ALIENAÇÃO SENDO QUE VOCÊ DISSE QUE ESTAVA PAGO A VISTA, MAS DE QUALQUER FORMA OLHE E VERIFIQUE O QUE ESTA ACONTECENDO, VEJA ABAIXO OS DÉBITOS QUE VOCÊ TEM JUNTO AO DETRAN DO PARANA OK?

    SEGUE STATUS DA SUA KOMBI:

    Placa Atual: ASB-1710 Renavam: 0085.258936-0
    Chassi: 9BWFB07X55P009272
    Município de Emplacamento: CURITIBA / PR
    Marca/Modelo: VW/KOMBI FURGAO Ano de Fabricação/Modelo: 2005/2005
    Espécie/Tipo: CARGA / CAMINHONETE Combustível: GASOLINA
    Categoria: PARTICULAR Cor: BRANCA
    Restrição à Venda: ALIENACAO FIDUCIARIA BC ABN AMRO REAL SA
    Situação do Veículo: VIGENTE (EM CIRCULACAO)

    Débitos de IPVA

    Discriminação

    Valor em Reais (R$)

    IPVA/2017
    R$ 130,25

    IPVA/2016
    R$ 174,95

    IPVA/2015
    R$ 194,74

    IPVA/2014
    R$ 217,73

    IPVA/2013
    R$ 238,21

    IPVA/2012
    R$ 316,19

    IPVA/2011
    R$ 351,64

    Total dos Débitos R$ 1.623,71

    .

    R

    rui barreto Quinta, 19 de janeiro de 2017, 11h19min

    Espero ter ajudado, daqui para a frente você precisa ver porque esta alienada e também consultar um DESPACHANTE em Curitiba ok? boa sorte