Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 15h46min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que, depois de protocolado, o processo foi encaminhado para um Juiz ou um grupo de Juízes, por meio de seleção automática aleatória.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

  • -1
    H

    Hen_BH Quarta, 18 de janeiro de 2017, 17h28min

    Significa que dentre os vários juízes competentes para julgar a ação, não se pode escolher casuisticamente qual deles vai julgá-la. O sistema eletrônico do Tribunal é que vai escolher aleatoriamente (sorteio) quem vai julgar.