Boa tarde, Tem um terreno abandonado da prefeitura ao lado da minha casa, tem muito mato, bichos e os bandidos usam para usar drogas e praticar crimes, meu marido foi assaltado ao chegar em casa, pq os bandidos estavam escondidos no mato que é alto.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 20 de janeiro de 2017, 12h25min

    No caso de seu marido, registra um boletim de ocorrência e com o documento registra uma reclamação na prefeitura para que a mesma tome as devidas providências. Nenhum terreno pode ser utilizado sem autorização do responsável, você fica passível as penalidades da lei.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 12h39min

    Vai invadirvterreno da prefeitura e vai fazer o quê?vai murar construir uma casa?

    E

    Erika Sousa Sexta, 20 de janeiro de 2017, 12h44min

    Por isso estou fazendo minhas perguntas e tirando dúvidas.
    A ideia é exatamente essa mesmo.
    Por isso estou querendo orientação meu caro.
    Por isso me cadastrei no site, e mandei minhas dúvidas, quero respostas e não responder as suas perguntas.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 12h52min

    Alem de tudo é mal educada. Estou perguntando para poder lhe responder. O fato do seu marido ter sudo roubado ter rato bichos é irrelevante para responder a sua pergunta. Nao vc nao pide invadir o terreno sendo este pertencente ao Estado se invadir e construir qualquer coisa a havera um processo de reitegracao judicial e vc pagará custas processuais honorarios advocaticios e nao terá direito a receber por eventuais obras realizadoas no local.

    E

    Erika Sousa Sexta, 20 de janeiro de 2017, 13h04min

    Desculpe o mal jeito, não quis parecer mal educada.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 13h06min

    Agora ja tem as respostas.