Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 21 de janeiro de 2017, 8h13min

    SEOCAZOIO

    É possível alterar nome em qualquer idade através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas e respostas, documentos, prazos, meu e-mail etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sábado, 21 de janeiro de 2017, 9h12min

    Olá, bom dia
    É possível requerer judicialmente a alteração do nome desejado através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    Luciana Zoudine
    Http://lucianazoudine.wix.com/advogada