A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 25 de janeiro de 2017, 8h36min

    É preciso atualizar todos os documentos para não gerar choque de informações.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de janeiro de 2017, 8h44min

    Isso pode me prejudicar? Algumas pessoas disseram q é omissão de informação, que é crime..mas eu nem sabia, tô desesperado...

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 25 de janeiro de 2017, 8h51min

    Pode gerar complicações no ato dá matrícula, pois as informações não serão condizentes com a certidão de nascimento, é preciso você agilizar os pedidos de mudança em RG, CPF, título eleitoral, CTPS, se tiver, entre outros. Já que alguns documentos não saem na hora, mas você terá um protocolo dos órgãos para provar que já fizera pedido para atualizar o seus documentos e não ser prejudicado no ato dá matrícula.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de janeiro de 2017, 8h54min

    Muito obrigado, acho q a faculdade vai ter q esperar então...onde estou é tudo muito demorado, grato pela resposta!