com 30 anos de contribuição para o INSS e 62 anos de idade, estou desempregado a um ano, tenho encontrado dificuldades para conseguir emprego, qual seria a chance de aposentadoria ou receber algum benefício do governo. Se tiver direito a algum benefício qual seria?

Respostas

    T

    Teotonio e Queiroz Advogados 1936 (sociedade)/GO Sexta, 12 de maio de 2017, 22h33min

    Prezado Wilson, a princípio você não tem direito, pois a idade mínima é 65 anos.
    Porém é interessante rever seus documentos, refazer o cálculo do tempo de contribuição e analisar seu caso sob outras perspectivas.

    Para que nós do escritório Teotônio e Queiroz Sociedade de Advogados, possamos ter uma melhor percepção do seu caso, e poder lhe auxiliar com maior eficácia, sugerimos que seja marcado uma reunião no escritório, para que um de nossos Advogados possa atende-lo(a).

    Segue abaixo nosso endereço e telefone:
    Endereço: Avenida República do Líbano, 1914, Sala 44 Mezanino, Ed. Empire Center - Oeste, Goiânia - GO, 74115-030
    Telefone: (62) 3095-4653
    Horários de Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 8:00 ás 17:30

    Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente, Teotônio e Queiroz Sociedade de Advogados.