Dessas dívidas são 5 contratos no mesmo banco onde uma empresa de cobrança assumiu as mesmas.Essa empresa me liga várias vezes por dia o normal de uma empresa de cobrança, mas também recebo mensagens de penhora e vistoria na residência.Gostaria de saber se esse tipo de ameaça e justo, principalmente na situação que me encontro desempregado sem renda nenhuma??

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 15h18min

    Faz print de todas as ligações e mensagens, vá até o JEC e entre com ação de indenização por danos morais, quem sabe tem sucesso, além deles não incomodar mais ainda recebe pelo incomodo.