Paulo Fernandes

    Paulo Fernandes 48019/BA Sábado, 08 de abril de 2017, 9h49min

    Sim, direitos autorais possuem natureza imaterial, e possuem duas subdivisões os direitos morais e os direitos patrimoniais, neste caso você teria que solicitar a autorização dos respectivos autores para fazer o uso comercial dos direitos autorais, a única forma de exploração destes direitos sem a necessidade de autorização são para os caso de obras que estão em domínio público ou que possuem licença para uso comercial sem a necessidade de autorização.