A um ano atrás procurei um advogado por direito trabalhista contra minha ex-empresa ! Ja se passaram um ano ganhei a audiência, os advogados estão com a minha carteira de Trabalho até hj, me disseram que a empresa ja depositou o dinheiro na conta mais o Juiz nao está encontrando esse depósito, de início nao tinham me passado informação nenhuma sobre valor do processo e tal, agora disseram que o valor é apenas de 1000 reais ? Num processo trabalhista, onde eu teria direito de fgts, seguro desemprego, horarios de almoço não cumprido . Preciso de ajuda !

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 06 de março de 2017, 20h26min

    A primeira coisa é você exigir dos advogados o número da ação, pois ai poderá ver o que de fato ocorreu no processo.

    Mas essa sua história de que o Juiz não está encontrando o depósito é uma mentira bem da deslavada, realmente parece que estão tentando enrolar você.

    Porém como eu disse, primeiro é bom você pegar o número do processo para ter certeza realmente do que houve e depois disso se for o caso vá até a OAB denunciar esses advogados.