Resido em uma casa que foi deixada pelo meu bisavô, os 4 filhos (meus avós e tios-avós) ainda são vivos e pretendem vender o imóvel para divisão igual dentre os mesmos. A residência tinha 1/3 do tamanho atual (área construída), e este crescimento construído foi feito exclusivamente por minha mãe (casada com o filho da herdeira direta). Minha mãe faleceu há 3 meses e os herdeiros tiveram a iniciativa de por a residência á venda, todavia meu pai abandonou a casa (a família, no caso). Gostaria de saber se, em meio á todas essas questões, eu e meu irmão que ainda residimos no imóvel, temos direito de receber alguma quantia derivada da venda.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 11h20min

    Não tem direito a nada, pois sabiam que a casa era de herdeiros. Caso queira adquirir alguma ressarcimento pelo que o fez na casa deve conversar os mesmos.