Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 12h56min

    Não, injúria seria se o comentário fosse feito diretamente a voce, a pessoa te chamasse de nomes feios, incovenientes e humilhantes. Se a pessoa fala mal de voce, falando de voce algo que desabone seu nome e sua reputação, o processo seria por difamação. Se te acusa de crime, sendo que voce não os cometeu, então o processo é pro calúnia.