rui barreto Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 12h45min

    Boa tarde Ana, tente em poucas palavras colocar sua duvida de uma forma mais clara ok? sua duvida por enquanto ninguém vai saber por de falta de informações...

    A

    Ana Paula da Gama do Amaral Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 13h41min

    Ok, Será q eu tenho direito de receber os meus atrasados roubado pelo meu advogado

    R

    rui barreto Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 14h49min

    Sim Ana, mas de que forma ele te roubou?? algum processo que ele recebeu e não te pagou? conta como foi que ele te roubou, dependendo de como foi você consegue receber

    T

    Thalita Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 14h55min

    Na justiça tudo é muito demorado. Tenha certeza da situação. Cuidado com as palavras. De repente o valor que vc está para receber terá que acabar pagando processo de calúnia, injúria e difamação.

    R

    rui barreto Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 14h57min

    Este que é o problema Thalita, ela disse tudo mas não disse nada

    A

    Ana Paula da Gama do Amaral Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 15h17min

    Ele me roubou 23 mil, ele me falou q se eu recebesse os meus atrasados eu perderia o meu beneficio

    A

    Ana Paula da Gama do Amaral Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 15h49min

    Meu esposo foi no INSS e deu o número do meu cpf e falaram q ele pegou 23 mil por um processo q foi negada a perícia em 2094

    R

    ricardo Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 16h08min

    Então peça uma cópia de todo processo, pegue o comprovante no INSS comprovantes que realmente ele se apossou do seu dinheiro, procure a OAB do seu Estado ou Cidade e faça esta denuncia, caso tenha ocorrido isto mesmo a OAB vai faze-lo devolver, MAS MUITA CAUTELA, TENHA MUITO CUIDADO NAS PALAVRAS USADAS TIPO "ROUBOU" verifique a veracidade comprovada deste fato para VOCÊ NÃO COMETER NENHUM CRIME DE ACUSAÇÃO, INJURIA E DIFAMAÇÃO, CONFORME JÁ DITO PELA COLEGA THALITA.....você só deve procurar a OAB com todos os documentos COMPROBATÓRIOS, se não tiver nada disto não há o que reclamar ok?